A Coordenadoria das Fortalezas da Ilha de Santa Catarina se expande para outras mídias

07/06/2017 18:29

A Coordenadoria das Fortalezas da Ilha de Santa Catarina lança no Facebook a página “Fortalezas da UFSC“. A intenção é ampliar a visibilidade, conhecimento e a divulgação das fortalezas que estão sob a gestão da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), tanto para a comunidade universitária, quanto para o público externo.  A criação da página busca também atender a uma das diretrizes estabelecidas pela Carta do Recife, que recomenda a ampliação de estratégias de comunicação para a valorização e divulgação das 19 fortificações indicadas a Patrimônio Mundial, entre elas as fortalezas de Anhatomirim e Ratones, administradas pela UFSC.

Curta  e acompanhe nossa página no Facebook:/fortalezas.ufsc/